Prefeitura tira os fretados, mas não oferece infraestrutura nem a usuários nem a população

Prefeitura tira os fretados, mas não oferece infraestrutura nem a usuários nem a população.

Moradores de um prédio localizado na frente de um ponto de parada de ônibus fretados realizaram na manhã desta terça-feira um protesto bloqueando um dos acessos à rua Guilherme Barbosa de Melo, que fica ao lado da estação Berrini da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na região do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

Nesta segunda-feira, teve início a operação da prefeitura de restrição aos fretados. Os ônibus são proibidos de circular em uma área de 70 km² a partir do centro da capital. Para isso, foram criados pontos de embarque e integração em locais estratégicos, como estações de trem e do metrô. A prefeitura alega que os fretados atrapalham o trânsito da cidade por pararem em qualquer lugar.

Segundo a Polícia Militar, os moradores alegam que os ônibus que param na rua impedem a entrada e saída dos prédios da região. Por alguns minutos, os manifestantes fecharam completamente a rua, mas recuaram e continuaram bloqueando apenas o acesso da Marginal Pinheiros ao ponto de parada.

De acordo com a PM, o protesto é pacifico e não há informações sobre tumulto.

Fonte: Terra


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: