Debate sobre revisão do Plano Diretor é nesta quinta no IAB

Nesta quinta-feira (25/6), às 18h30, o IAB realizará um debate sobre a revisão do Plano Diretor Paulistano. Participam o Vereador Gilberto Natalini, Vereador José Police Neto, Arq. Nadia Somekh (Mackenzie), Arq. Renato Cimbalista (Escola da Cidade/Pólis), Arq. Adriana Levisky (Diretora Legislação Urbana/AsBEA), com mediação Arq. Victor Chinaglia (IAB-SP).


O texto da revisão foi elaborado pelo Executivo e enviado para aprovação da Câmara em 2007, em atendimento a uma exigência do atual Plano, que prevê uma revisão para correção de rumos antes de sua conclusão, previsto para 2012.

Até o momento, o projeto seguiu a extensa tramitação que um tema desta complexidade exige: em 2007 foram realizadas diversas audiências pelo Executivo e o Legislativo efetivou uma em 2009 e em 2008, por ser um ano eleitoral, o projeto ficou "parado" no Legislativo.

A importância de revisar o atual Plano Diretor reside na oportunidade de corrigir rumos e aprimorar aspectos positivos do atual planejamento.


Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento de São Paulo
Serviço
Sede do IAB-SP
Rua Bento Freitas, 306
25/6, às 18h30

Fonte: ASSOCIAÇÃO VIVA O CENTRO




Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: