Parlamentares decidem aguardar novos estudos do Plano Diretor

Em reunião de trabalho, realizada para discutir o substitutivo ao PL 671/07 – revisão do Plano Diretor, os parlamentares decidiram aguardar mais uma semana até que sejam realizados novos estudos sobre o substitutivo apresentado no dia 25 de maio.

“Eu manteria o texto atual e utilizaria os artigos que tiveram consenso como a reinclusão dos artigos sociais e setoriais”, argumentou Dissei.

Segundo o vereador Chico Macena, a discussão sobre a reinclusão das macroáreas continua a ser feita entre os vereadores. “Algumas propostas que já tiveram consenso devem ser submetidas em primeira votação, e nas demais deveria permanecer a lei atual até que haja evolução dos principais pontos”, opinou.

Macena explicou que o assunto será discutido em diversos momentos durante os trabalhos da Câmara. A reunião foi realizada às 15h, no Salão Nobre, e contou com a presença de parte dos 55 parlamentares.


[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: