Programa de Metas - A Grande palhaçada

A prefeitura de São Paulo publicou em seu site o Plano de Metas para os próximos quatro anos da gestão Kassab.

Uma das novidades será a criação do Observatório do Cidadão no qual poderá ser feito o monitoramento do trabalho realizado pela administração municipal no sentido de atingir até 2012 os resultados apresentados no Plano.

Mas como eu vou fazer o monitoramento se ele não vai fazer nada no meu bairro?


Um exemplo é a subprefeitura de Perus, com 150 mil habitantes não tem um único leito hospitalar, o hospital mais próximo fica a 10 Km no município vizinho de Caieiras e na Capital a 20Km em Parada de Taipas.
O único pronto-socorro que atende o Bairro sofre por falta de recursos e superlotação, faltam ambulâncias e óbitos devido a um não atendimento adequado são constantes.
Muitos moradores são obrigados a declarar que moram no município vizinho (Caieiras) para poderem ter um atendimento médico, pois o acesso a esse município é mais fácil que se deslocar para outro ponto de São Paulo.

A situação ainda se agrava pela contaminação do lixão (Aterro Sanitário Bandeirantes) e também pelo riacho que corta o Bairro que é um esgoto a céu aberto. A Sabesp capta o esgoto nas residências e despeja sem nenhum tratamento no corrego, com tudo isso os casos de problemas respiratórios, câncer, e crianças que nascem com má formação e problemas neurológicos multiplicou.

Perus em contra partida vai ser a subprefeitura com mais Parques!

Baixe Aqui ou no site da prefeitura www.prefeitura.sp.gov.br/agenda2012 o programa de Metas.


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: