Câmara homenageia o Rabino Henry Sobel

O vereador José Police Neto entregou o título de cidadão paulistano ao Rabino Henry Sobel na noite de 30 de março. Uma homenagem ao religioso que sempre lutou em defesa dos direitos humanos em São Paulo e no Brasil.

O Rabino Sobel recebeu o Título de Cidadão Paulistano das mãos de Police Neto durante a festa em comemoração aos 35 anos dedicados por Sobel à comunidade, sempre em defesa da liberdade e da democracia, de sua prática ecumênica e do diálogo interreligioso. Prestigiaram o grande evento em homenagem a Sobel o governador José Serra, o secretário municipal dos Esportes Walter Feldman, o ex-chanceler Celso Lafer, entre outras autoridades.

Fonte


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Pedro Zeballos

8 de abril de 2009 às 17:19

Henry Sobel merece a homenagem. Afinal, enquanto muito bonzão que se arvora de defensor disso ou daquilo hoje, tremia igual a vara verde diante dos milicos, ele sorria e peitava a ditadura com dignidade e muita tranquilidade. O rabino Sobel - e eu vi isso com meus olhos, ninguém me contou - não dava a mínima para o terrorismo de estado que se implantou neste país na década de 60. Merece a honraria, sim.