José Police Neto : Manifestação de desagravo





O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto, fez na Prefeitura, uma manifestação de desagravo em nome dos vereadores. Durante a cerimônia de apresentação da versão final do projeto Nova Luz, José Police Neto se referiu ao incidente da véspera, quando parlamentares foram impedidos de entrar na Feira da Madrugada, no Pari, fechada após denúncias de irregularidades. Quebrando o protocolo, o presidente da Câmara chamou ao palco todos os vereadores presentes ao evento:

No discurso, o vereador José Police Neto afirmou que a Câmara interferiu para melhorar o projeto Nova Luz, que propõe a recuperação da região conhecida como Cracolândia, no centro da cidade. Segundo ele, as mudanças feitas garantem respeito às áreas de habitação social e ao mercado popular legalizado. Depois, destacou que o trabalho do Legislativo não deve ficar restrito à discussão e votação de leis:

José Police Neto completou dizendo que a Câmara vai atuar no controle e na fiscalização do projeto Nova Luz.



Manifestação de desagravo - Ouça o presidente da Câmara, vereador Police Neto



















[Câmara]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: