IPTU proporcional no ano da aquisição do imóvel

IPTU proporcional no ano da aquisiçãoCompradores de imóveis novos terão de pagar IPTU proporcional no ano da aquisição a partir de agora em São Paulo. Antes, se um prédio ficasse pronto em agosto, o contribuinte só receberia o carnê com cobrança no ano seguinte.

Com as novas regras, quem recebe as chaves no oitavo mês do ano terá de pagar o imposto correspondente aos quatro meses seguintes.


Vereador José Police Neto aprova regra do pagamento de IPTU proporcional ao ano da aquisição de imóveis novos.





O projeto do Executivo aprovado na Câmara dos Vereadores foi defendido pelo presidente da Casa hoje nos estúdios da Rádio Bandeirantes.

José Police Neto, sem partido, foi entrevistado no Jornal Bandeirantes Gente por José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Joelmir Beting e Rafael Colombo.

Ele considera a medida justa e diz que ela vai ajudar a inibir a esperteza de alguns construtores.

José Police Neto comentou a denúncia da Rádio Bandeirantes envolvendo a Defesa Civil e o vereador Yushitaro Kamia.

Reportagem de Agostinho Teixeira descobriu que donativos destinados às vítimas do Rio de Janeiro eram repassadas a uma empresa ligada ao parlamentar.

Ela por sua vez as distribuía a população carente da zona Norte em nome do vereador e pedindo dados e número do título de eleitor.

José Police Neto tentou explicar porque desde a criação da corregedoria da Câmara nenhum vereador foi punido.

O presidente da Câmara dos Vereadores foi perguntado sobre um dos projetos polêmicos na Câmara que é o do Mobiliário Urbano.

José Police Neto disse que o novo edital deve dar às empresas nacionais de publicidade a possibilidade de concorrer em igualdade com companhias estrangeiras.

>Ouça a entrevista do Vereador José Police Neto < [Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: