Vereador José Police Neto vai sair do PSDB




Vereador José Police Neto mais seis vereadores do PSDB anunciaram nesta segunda-feira (18) que irão deixar o PSDB por conta de desentendimentos com a direção municipal da sigla. O destino mais provável é o PSD, partido lançado pelo prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, mas que ainda não foi oficializado.



O anúncio foi feito em entrevista coletiva na tarde de hoje na Câmara Municipal e contou com a participação de cinco dos dissidentes: Gilberto Natalini, Dalton Silvano, José Police Neto, Juscelino Gadelha, Ricardo Teixeira. Outros dois vereadores, Adolfo Quintas e Souza Santos, não participaram da entrevista, mas também deixarão a legenda, segundo Natallini, porta-voz do grupo.

- Não sabemos o destino partidário de cada um no momento. Nossa decisão é pelo desligamento do PSDB.

Com a debandada, os tucanos deixam de ter a maior bancada no Legislativo municipal. O PT, com 11 vereadores, passa a ter o maior número de parlamentares na Casa.

Segundo Natalini, o motivo da saída do grupo é a falta de espaço no diretório municipal, que no início do mês escolheu o secretário estadual Julio Semeghini como novo presidente.

- O motivo é a exclusão do processo partidário.

O grupo reivindicava mais espaço na nova direção, que deve influenciar diretamente na escolha na eleição para a Prefeitura de São Paulo no ano que vem. Eles reclamam que, nos últimos meses, passaram a ser desrepeitados no partido desde que apoiaram a candidatura de Gilberto Kassab à reeleição em 2008, contra a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB).

- Temos sido sistematicamente ofendidos, desrespeitados. Um destrato acima da nossa capacidade de suportar. Varias foram as agressões.

Thiago Faria, do R7


[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: