Police Neto entrega ao presidente do TCM prestação de contas da Câmara Municipal de São Paulo




José Police Neto, o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, entregou na manhã de hoje (31/03) a prestação de contas da Casa ao presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM), Edson Simões.

O documento é entregue todos os anos ao chefe da instituição. "Foi-nos entregue o Balanço das Contas da Câmara Municipal de São Paulo e tive oportunidade de recebê-lo das mãos do presidente Police Neto, que recentemente esteve neste Tribunal e nos apresentou os principais atos da Mesa Diretora nos primeiros 60 dias de trabalho, dando demonstrações, assim como seus antecessores, de respeito institucional e de valorização da troca de experiências entre as Casas", afirmou o presidente do TCM.



Na avaliação do presidente Police Neto, é fundamental a integração de duas instituições que atuam no processo de fiscalização da gestão pública na capital paulista. “Tratamos também sobre a futura integração da Escola de Contas, do Tribunal de Contas, e a Escola do Parlamento da Câmara”.


Fonte: Câmara Municipal de São Paulo


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: