A partir de 1º de março, Ouvidoria do Parlamento paulistano vai atender o cidadão pelo telefone 0800-3-226272, por meio da Internet e na sala instalada no térreo da Câmara Municipal. É um espaço aberto para reclamações, sugestões, críticas e informações.
A Ouvidoria do Parlamento, criada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo lança neste dia 1º de março o telefone 0800-3-226272 com atendimento das 08h às 19h.
O atendimento pessoal será feito na sala da Ouvidoria no térreo da Câmara, das 9h às 18h (Viaduto Jacareí, 100, centro). O cidadão também pode se comunicar por cartas.
O site do parlamento http://www.camara.sp.gov.br/ terá banner com link para o formulário de atendimento.
A Ouvidoria do Parlamento é um canal de comunicação para receber reclamações, sugestões e críticas encaminhadas pela população. O novo instrumento permitirá que a sociedade acompanhe as ações do legislativo e contribua com propostas para melhorar as leis para a cidade de São Paulo.
O órgão, criado por meio do Ato 1132/2011 da Mesa Diretora, vai dialogar com o cidadão, ouvir reclamações, críticas e demandas, além de fornecer informações sobre todo o funcionamento da Casa. O prazo para a primeira resposta do encaminhamento feito à Ouvidoria ao Parlamento será de até 10 (dez) dias úteis.
A Ouvidoria é comandada pela socióloga Maria Inês Fornazaro que dirigiu durante oito anos a Fundação Procon de São Paulo e foi Ouvidora Geral do Município de 2006 a 2010.
Serviço:
Telefone – 08h às 19h
0800-3-226272
Pessoalmente – 09h às 18h
Sala da Ouvidoria
Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista
Internet
ouvidoria@camara.sp.gov.br
www.camara.sp.gov.br
Carta
Ouvidoria do Parlamento
Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista
São Paulo/SP , cep 01319-900
Fonte: Assessora de Imprensa da Presidência
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