Ouvidoria do Parlamento paulistano já está funcionando


A partir de 1º de março, Ouvidoria do Parlamento paulistano vai atender o cidadão pelo telefone 0800-3-226272, por meio da Internet e na sala instalada no térreo da Câmara Municipal. É um espaço aberto para reclamações, sugestões, críticas e informações.

A Ouvidoria do Parlamento, criada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo lança neste dia 1º de março o telefone 0800-3-226272 com atendimento das 08h às 19h.

O atendimento pessoal será feito na sala da Ouvidoria no térreo da Câmara, das 9h às 18h (Viaduto Jacareí, 100, centro). O cidadão também pode se comunicar por cartas.

O site do parlamento http://www.camara.sp.gov.br/ terá banner com link para o formulário de atendimento.

A Ouvidoria do Parlamento é um canal de comunicação para receber reclamações, sugestões e críticas encaminhadas pela população. O novo instrumento permitirá que a sociedade acompanhe as ações do legislativo e contribua com propostas para melhorar as leis para a cidade de São Paulo.

O órgão, criado por meio do Ato 1132/2011 da Mesa Diretora, vai dialogar com o cidadão, ouvir reclamações, críticas e demandas, além de fornecer informações sobre todo o funcionamento da Casa. O prazo para a primeira resposta do encaminhamento feito à Ouvidoria ao Parlamento será de até 10 (dez) dias úteis.

A Ouvidoria é comandada pela socióloga Maria Inês Fornazaro que dirigiu durante oito anos a Fundação Procon de São Paulo e foi Ouvidora Geral do Município de 2006 a 2010.

Serviço:

Telefone – 08h às 19h

0800-3-226272



Pessoalmente – 09h às 18h

Sala da Ouvidoria

Câmara Municipal de São Paulo

Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista



Internet

ouvidoria@camara.sp.gov.br

www.camara.sp.gov.br



Carta

Ouvidoria do Parlamento

Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista

São Paulo/SP , cep 01319-900


Fonte: Assessora de Imprensa da Presidência


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: