Quadras com pisos de madeira é motivo para discuções na Câmara Municipal

Câmara Municipal discute proibição de quadras com pisos de madeira

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realizou nesta quarta-feira (01/09) audiência pública de projetos em pauta.

Entre eles, o PL 150/10, do vereador Antônio Goulart (PMDB), que proíbe a construção, instalação e utilização de quadras com piso de madeira na cidade. Um atleta chegou a falecer num acidente com um pedaço de madeira de um piso de quadra que atingiu seu intestino.

“Na realidade, o foco da propositura é garantir segurança à prática esportiva. O resultado da má manutenção de equipamentos esportivos gera riscos”, observou o vereador José Police Neto (PSDB), que, no entanto, ponderou que a solução para o problema poderia ser encontrada no Código de Obras.


A audiência pública também discutiu o PL 134/10, do vereador Floriano Pesaro (PSDB) que regulamenta o controle e a fiscalização da poluição sonora gerada por atividades em imóveis residenciais e não-residenciais e pela realização de eventos públicos.

“Este projeto do vereador Floriano Pesaro se insere no debate do programa do silêncio urbano. Diversos outros parlamentares apresentaram projeto nessa direção”, avaliou Police Neto.


[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: