José Police Neto votou pela manutenção do veto de Kassab a projeto que limita jogos às 23h15

Câmara Municipal de São Paulo manteve nesta quarta-feira (16) o veto do prefeito Gilberto Kassab ao projeto de lei 564/ 2006 que limitava o horário dos jogos na cidade de São Paulo às 23h15. O veto do prefeito foi mantido por 37 votos a cinco. Com a decisão, a proposta vai para o arquivo.

Os vereadores colocaram o veto do prefeito como primeiro item da pauta a ser votado nesta quarta e houve quórum para que ele fosse apreciado. De acordo com a Câmara Municipal são necessários 28 votos para derrubar ou manter o veto.

O texto aprovado em 10 de março de 2010 por 43 votos a favor, 2 contra e 3 abstenções estabelecia exceções ao limite de tempo apenas em jogos da Libertadores da América, em competições não profissionais e nas partidas de futebol profissional em que houver cobrança de pênaltis e acréscimos provocados por problemas técnicos.

Placar
Nas razões do veto de Kassab, publicado em 1º de abril, a Procuradoria Geral do Município afirmou que "a matéria relativa ao desporto deve ser de competência legislativa da União, estados e Distrito Federal, cabendo ao município apenas suplementar essas normas na hipótese de configuração de interesse local específico que necessita ser regulamentada, o que não ocorre nesse caso".

Nesta quarta, votaram contra o veto cinco vereadores Celso Jatene, Claudio Fonseca, Claudio Prado, Marco Aurélio Cunha e Sandra Tadeu. Os 37 vereadores que votaram pela manutenção do veto foram : Antonio Carlos Rodrigues, Adilson Amadeu, Alfredinho, Arselino Tatto, Atílio Francisco, Aurélio Miguel, Carlos Apolinário, Carlos Bezerra, Chico Macena, Dalton Silvano, Domingos Dissei, Donato, Eliseu Gabriel, Francisco Chagas, Gabriel Chalita, Gilson Barreto, Goulart, João Antonio, Jooji Hato, José Américo, Zelão, José Police Neto, Juliana Cardoso, Juscelino Gadelha, Mara Gabrili, Marta Costa, Milton Leite, Natalini, Noemi Nonato, Paulo Frange, Penna, Quito Formiga, Roberto Tripoli, Senival Moura, Souza Santos, Toninho Paiva e Ushitaro Kamia.


[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: