José Police Neto no Twitter

Jose police neto
O Twitter se tornou uma ótima ferramenta para políticos, José Serra do PSDB foi um dos primeiros a usar esse microblogue como ferramenta de comunicação e interação com o eleitor e a população em geral, mas infelizmente nem todos os políticos utilizam o twitter da maneira certa, ou politicamente correta e para piorar muitos nem participam de redes sociais.

É o caso do Vereador José Police Neto, seus tweets são postados pela assessoria, Twitter é algo pessoal, e deve ser twittado pelo próprio usuário.
No Twitter do vereador são postadas poucas informações e muita autopromoção, não existe interação ou qualquer comunicação com seus seguidores.
Por incrível que pareça o Vereador José Police Neto não segue ninguém, nem seus partidários e as respostas aos Tweets são ignoradas .

Recomendo ao vereadores que ainda não se adaptaram ao dialogo de uma rede social a leitura do Post " Vereadores no Twitter - Poucos sabem como usar " quem sabe melhore o relacionamento com os eleitores.


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: