Vereadores de São Paulo adoram uma comemoração

Dia do Rotary, Dia da Defesa Civil, aniversário de Santo Amaro, aniversário da Vila Carolina.etc etc... dia cheio para os vereadores..

Há 25 anos, o Dia do Rotary faz parte do calendário oficial das comemorações da cidade de São Paulo. Para celebrar a data, os rotarianos se reuniram nesta terça-feira ( 23/02) na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de São Paulo homenageou, na segunda-feira (22/02), os 125 anos do bairro de Pirituba. Mais de 300 pessoas compareceram no Clube Casa de Nassau para celebrar o aniversário do bairro da zona norte da capital. A iniciativa é do vereador Claudinho (PSDB).


Santo Amaro completou 458 anos de muita história para contar. Para homenagear um dos bairros mais antigos de São Paulo e reunir sua comunidade, a Câmara Municipal, através do vereador Gilberto Natalini (PSDB) organizou na última segunda-feira (22/02) sessão solene, que aconteceu na Associação Comercial de São Paulo.

O parlamentar, autor do projeto de lei de 666/06, lei nº 14.331, de 04/04/2007, que inclui no calendário oficial da cidade de São Paulo, os festejos do aniversário do bairro de Santo Amaro, a ser comemorado no mês de janeiro, celebrou junto aos moradores.

O Dia da Defesa Civil é comemorado desde 1992, por conta da Lei 11.235, de autoria do vereador Kamia (DEM) e a Câmara Municipal de São Paulo realizou, nesta segunda-feira (22/02), sessão solene para celebrar a data. A iniciativa é dos vereadores Kamia e Marco Aurélio Cunha (DEM), que presidiu a solenidade.

A Câmara Municipal, através do vereador Eliseu Gabriel (PSB), realizou na sexta-feira (19/02) sessão solene em comemoração aos 53 anos da Vila Carolina, zona norte de São Paulo. A celebração foi na E.E Professora Angelina Madureira.

etc... etc...




Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: