Lançamento IRBEM e pesquisa MNSP Ibope

O Movimento Nossa São Paulo convida para a apresentação do IRBEM - Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município. O conjunto de indicadores está sendo elaborado a partir da consulta realizada entre junho e outubro deste ano, da qual participaram aproximadamente 36 mil pessoas - mais de 12 mil pessoas com mais de 16 anos e mais de 23 mil crianças e adolescentes de 10 a 15 anos.

A pesquisa on-line e na versão impressa teve resposta espontânea e não proporcional à distribuição da população por região. Por isso, os itens escolhidos na consulta pública como mais importantes para a qualidade de vida e o bem-estar estão sendo validados em nova pesquisa de satisfação com os paulistanos, desta vez em um recorte proporcional ao perfil e número de moradores por região.

A pesquisa encomendada pelo Movimento para o Ibope também vai verificar a percepção dos paulistanos em relação aos serviços públicos, a prefeitura, a câmara e a confiança nas instituições.



O lançamento do IRBEM e da pesquisa de percepção será dia 19 de janeiro, às vésperas do aniversário de São Paulo, das 10h30 às 12h30, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação – rua Dr. Vila Nova, 245. O evento contará com a presença de especialistas para comentar os temas abordados nas pesquisas.



Os interessados em participar devem enviar e-mail para zuleica@isps.org.br



Obrigada.



Abraços,



Zuleica Goulart

Movimento Nossa São Paulo

(11) 3894.2400


WWW.nossasaopaulo.org.br


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: