Vamos apoiar a instalação do Conselho de Representantes nas subprefeituras de São paulo

SOLICITAÇÃO DE APOIO E ADESÃO À FRENTE PELA IMPLEMENTAÇÃO DO CONSELHO DE REPRESENTANTES NAS SUBPREFEITURAS


Caro (a) parceiro (a) do Movimento Nossa São Paulo:

Estamos próximos de conseguir a lei que permitirá a instalação do Conselho de Representantes em cada uma das 31 subprefeituras de São Paulo, mas para que isto realmente aconteça precisamos muito de seu apoio e participação.

É importante que todas as entidades, as organizações sociais e os movimentos populares que defendem a descentralização administrativa e uma maior participação da sociedade civil na definição das prioridades da cidade façam a adesão à Frente Pela Implementação do Conselho de Representantes nas Subprefeituras.

O Conselho de Representantes terá um importante papel para melhorar a gestão de cada distrito, acompanhar o Plano de Metas e debater o Plano Diretor e o orçamento municipal. Também ajudará outros conselhos temáticos a viabilizarem suas propostas.

Para aderir à frente clique aqui ou acesse o site do Movimento Nossa São Paulo (www.nossasaopaulo.org.br).

Aproveitamos para convidá-lo (a) para a próxima reunião da frente, que acontece na terça-feira, dia 13 de outubro, às 19 horas, no Auditório Prestes Maia, no 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo.

Segue anexo o projeto de lei que foi debatido e aprovado em reuniões anteriores da frente e que será entregue ao Secretário Especial de Relações Governamentais, Antonio Carlos Rizeque Malufe, na próxima sexta-feira (9/10), como sugestão para que o Conselho de Representante se torne uma realidade em São Paulo.

Outras informações sobre a frente e o movimento pela implantação do Conselho de Representantes poderão ser conferidas no site do Movimento Nossa São Paulo.

Contamos com seu apoio e adesão.


Atenciosamente,

Grupo de Trabalho Democracia Participativa e Grupo de Trabalho Jurídico do

Movimento Nossa São Paulo


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: