Medalhas, Salvas e homenagens

Hoje, segunda-feira (21/09), será homenageado o ambientalista Paulo Nogueira Neto é formado em História Natural e Ciências Jurídicas pela USP, com doutorado em Ciências Biológicas pela mesma instituição, onde é professor emérito. É presidente da Associação de Defesa do Meio Ambiente do Estado de São Paulo (ADEMA) e presidente da Fundação Florestal. Será homenageado pelo vereador José Police Neto, com a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo.

Para comemorar os 60 anos do SESCON-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), o vereador José Police Neto ofereceu a Salva de Prata à instituição no dia 14 passado.


60 anos do SESCON-SP

A homenagem é um reconhecimento do trabalho da entidade que reúne 55 mil empresas contábeis e de assessoramento. “Quando estive Secretário de Participação e Parceria encontrei no SESCON um parceiro fundamental na formação de adolescentes num mundo que é indócil. Trabalhar com recursos humanos e contabilidade é uma socialização complexa do conhecimento. Sempre tive uma relação de amizade e respeito com a área contábil. Meu pai foi lançador do serviço público municipal”, afirmou Police Neto.

A Salva de Prata foi entregue ao presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar, em cerimônia no Plenário da Câmara Municipal.

“Admiro o SESCON e seu espírito público. Foram 60 anos de muitas realizações e esses cumprimentos tem de ser repartidos com todos aqueles que tiveram sua parcela para a obtenção desses resultados. Eu tenho muito orgulho em ter o SESCON como parceiro da minha administração”, disse o prefeito Gilberto Kassab que participou da homenagem.

A mesa da cerimônia foi formada pelos vereadores José Police Neto e Claudio Fonseca (PPS); o prefeito Gilberto Kassab; o presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar; os deputados federais Guilherme Campos e Arnaldo Faria de Sá; Mauro de Martino Jr., presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (FECONTESP); Francisco Antônio Feijó, presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL); João Gondim Dobrinho, ex-presidente da CESCON; e Sérgio Prado Mello, presidente do Conselho Regional de Contabilidade


Fonte: Site Vereador Police Neto / Cãmara



Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: