Vereador José Police Neto - julho 2009


Vereador José Police Neto - Atividades na câmara em julho.



  • Atividades relevantes na câmara:

31/07/2009 - 15:06 - Plenário - Executivo deve encaminhar à Câmara projeto sobre fretados na próxima semana.Na próxima semana, o Executivo deve enviar à Câmara Municipal projeto regulamentando as zonas de restrição à circulação de veículos fretados no Município. 05 de agosto é a data-limite para a Prefeitura encaminhar a proposta, de acordo com a Lei do Clima (Lei 14933/09). “O projeto de Lei sobre os fretados deve ser entregue à Casa no prazo previsto”, confirma o líder do governo na Casa, José Police Neto.

29/07/2009 - 14:46 - Plenário - Projeto de lei pretende solucionar conflitos de interesse .

O objetivo do Projeto de Lei 457/09, protocolado pelo vereador José Police Neto (PSDB), que trata da Solução de Conflitos de Interesse, é dar eficácia à regulamentação dos artigos 288 e 289 da Lei 13.430/2002 – Plano Diretor Estratégico. Segundo o parlamentar, o projeto de lei oferece para a sociedade instrumentos próprios que vão solucionar conflitos sem que haja a necessidade de se recorrer à Justiça. “Queremos dar agilidade à resolução de conflitos que surgem com o entendimento maior do desenvolvimento urbano da cidade”, afirmou.


01/07/2009 - 10:51 - Plenário - PL de Police Neto prevê IPTU progressivo. O vereador José Police Neto, líder do governo, protocolou na Câmara Municipal de São Paulo projeto de lei que propõe regulamentar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) progressivo para 400 mil imóveis na capital paulista.




  • Atividades relevantes fora da câmara.

O Vereador José Police Neto não teve nenhuma atívidade relevante fora da Câmara.


  • Projetos relevantes
PL de Police Neto prevê IPTU progressivo. O vereador José Police Neto, líder do governo, protocolou na Câmara Municipal de São Paulo projeto de lei que propõe regulamentar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) progressivo para 400 mil imóveis na capital paulista.


Fonte: Câmara de São Paulo



Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: