Vereadores voltam atrás e podem liberar fretados


A Câmara dos vereadores de São Paulo vai flexibilizar as restrições aos ônibus fretados impostas pela gestão Gilberto Kassab (DEM). Uma das propostas que devem ser incluídas no acordo para aprovação do projeto é a liberação do tráfego na avenida Brigadeiro Faria Lima. As informações são da Folha de S. Paulo.


A proposta da flexibilização foi encampada por PSDB, PT e PC do B, que juntos, chegam a 26 votos. Para aprovar as mudanças são necessários 28. Os vereadores ainda discutem a criação de uma comissão para julgar as exceções e a redução do horário da restrição, que hoje fica entre 5h e 21h.

As novas regras para os fretados entraram em vigor em 27 de julho. Após protestos de usuários, que chegaram a fechar a Marginal Pinheiros, a prefeitura recuou e liberou o tráfego dos ônibus pela avenida Luiz Carlos Berrini por não haver Metrô na região. Como a Faria Lima também não tem Metrô, tucanos e oposição pedem equiparação.

Fonte: Redação Terra


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: