Vereador José Police Neto - junho 2009

Vereador José Police Neto
junho 2009


  • Atividades relevantes na câmara:

29/06/2009 - 19:35 - Plenário - Câmara Municipal aprova a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).PDL 26 /2009, do Vereador JOSÉ POLICE NETO (PSDB)
Concede a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo, ao Ilustre Professor Doutor Paulo Nogueira Neto.
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICAS .


29/06/2009 - 14:41 - Comissões - Política Urbana realiza audiências públicas para discutir o Plano Diretor Estratégico.O PDE é um instrumento que tem o objetivo de organizar as atividades que são exercidas em todo município para desenvolver as funções sociais da cidade. “A revisão do Plano Diretor Estratégico surge da necessidade da adequação da lei à cidade real”, afirmou o vereador José Police Neto (PSDB), que é relator do projeto que revisa o PDE.


22/06/2009 - 19:06 - Comissões - Prefeito Gilberto Kassab vem à Câmara em discussão sobre a revisão do Plano Diretor
Após o processo de discussão do novo texto, será feito um parecer do relator da matéria, vereador José Police Neto (PSDB), na Comissão de Política Urbana. Ainda passará pelas Comissões de Administração Pública; Atividade Econômica e de Finanças e Orçamento.

17/06/2009 - 16:09 - Comissões - Política Urbana convoca sociedade civil para discutir Plano Diretor
Participaram do encontro os vereadores Zelão, Toninho Paiva (PR), Juscelino Gadelha (PSDB), Paulo Frange (PTB), José Police Neto (PSDB), Chico Macena e Carlos Apolinário, presidente.

09/06/2009 - 17:42 - Plenário - Lei de diretrizes orçamentárias passa em primeira discussão
De acordo com líder do governo, vereador José Police Neto (PSDB), “a LDO não comporta substitutivo na 2ª fase de discussão; os entendimentos serão por emendas apresentadas ao projeto à Comissão de Finanças.”

08/06/2009 - 14:16 - Eventos - Seminário apresenta novas formas de combate ao trabalho infantil. O seminário faz parte das atividades do Dia Mundial de Combate a Trabalho Infantil, celebrado no dia 12 de junho. Também participaram do evento o secretário municipal de Participação e Parceria, Ricardo Montoro; João Santo, vice-presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente; e os vereadores Carlos Alberto Bezerra Jr.e José Police Neto, ambos do PSDB.


05/06/2009 - 15:03 - Comissões - Secretário Manuelito discute Lei de Diretrizes Orçamentárias em audiência pública. Compareceram à audiência pública os vereadores Antônio Donato; José Police Neto (PSDB);Juscelino Gadelha (PSDB); Floriano Pesaro (PSDB); Roberto Tripoli (PV); Claudio Fonseca; e Jamil Murad (PCdoB).

03/06/2009 - 19:03 - Plenário - Câmara aprova projeto da política de mudança climática e do convênio Prefeitura-SABESP. O substitutivo é de autoria do líder do Governo, vereador José Police Neto (PSDB). O texto contemplou algumas reivindicações, como o controle social do convênio por parte de um Conselho Gestor, com participação da sociedade civil; a ruptura do contrato com a empresa no caso de ela ser privatizada e a contrapartida do investimento no Fundo Municipal de Saneamento Básico de 7,5% sobre a receita bruta obtida a partir da exploração dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Município. O Fundo, também instituído pelo PL 558/08, funcionará junto à Secretaria de Habitação.

03/06/2009 - 17:34 - Comissões - Monotrilho chega à Cidade Tiradentes em 2012 .
Participaram do encontro os vereadores Paulo Frange (PTB), Juscelino Gadelha, Toninho Paiva (PR), Zelão (PT), José Police Neto (PSDB), Chico Macena (PT) e Carlos Apolinário, presidente.

02/06/2009 - 13:42 - Comissões - Concessão de alvará para pequeno comércio é tema de debate.
Compuseram a mesa da audiência pública da Comissão, os vereadores Adolfo Quintas, Francisco Chagas, José Police Neto (PSDB), Jamil Murad (PCdoB) e Floriano Pesaro (PSDB); além do secretário Orlando de Almeida; o engenheiro Ulisses Carraro.

  • Atividades relevantes fora da câmara.

O Vereador José Police Neto não teve nenhuma atívidade relevante fora da Câmara.


  • Projetos relevantes

PDL 21 /2009, do Vereador JOSÉ POLICE NETO (NETINHO) (PSDB)
Dispõe sobre outorga de Salva de Prata em homenagem ao SESCON-SP- Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa no Estado de São Paulo.


Fonte: Câmara de São Paulo / foto: Fernando Manzano/CMSP




Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: