Por pouco não ganhamos um grande deputado estadual, em compensação não perdemos um dos mais participantes vereadores de São Paulo. José Police Neto ficou na colocação de 153º na eleição de 2014, ele recebeu 31.271, um numero grande diante de sua campanha modesta. Sua luta é pelos interesses dos paulistanos como atualmente o faz na câmara dos vereadores, como exemplo, na CPI da Sabesp. Eu sempre estarei fiscalizando seu trabalho, criticando ou elogiando quando merecido.
Após ser xingado em CPI da Sabesp, vereador diz que nunca passou por tamanho constrangimento na vida
O vereador José Police Neto (PSD) se manifestou, nesta quarta-feira (15), sobre o episódio ocorrido na semana passada na Câmara Municipal de São Paulo durante CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre o contrato entre a Sabesp e a Prefeitura de São Paulo, instaurada pela casa.
— Hoje de manhã, minha filha de dez anos perguntou se eu era muito sem vergonha. Eu pergunto se a senhora é vagabunda dona Dilma [Pena, presidente da Sabesp]. Tenho certeza que não.
Na semana passada, Andrea Matarazzo (PSDB) chamou o colega de “vagabundo” e disse que a CPI não tem a menor consequência. Dilma Pena, presidente da Companhia que prestaria depoimento no dia, declarou que a comissão era “teatrinho”. A conversa ocorreu antes de Dilma começar a ser ouvida e o áudio vazou.
Nesta quarta, quando a presidente será ouvida novamente na CPI, Police Neto fez as declarações e disse, ainda, nunca ter passada por tamanho constrangimento na vida e declarou que vai acionar a Justiça contra Dilma Pena e Matarazzo.
Dilma Pena começou a ser ouvida hoje por volta das 10h40 e disse estar constrangida com a situação e que "não teve a intenção de ofender".
— Foi um comentário infeliz com meu colega fora da sessão.
Vereador condena gravações e vazamentos
Por meio de nota, o vereador Andrea Matarazzo (PSDB) afirma que está indignado com gravações e vazamentos de conversas privadas. De acordo com o político, a conversa travada entre ele e a presidente da Sabesp se trata de um trecho de um diálogo particular.
Além disso, o vereador comentou o momento em que chamou Police Neto de "vagabundo".
— Quero aqui me desculpar publicamente por um comentário feito privadamente em um momento de irritação.
0 comentários:
Postar um comentário