José Police Neto é Diplomado para mais um Mandato de Vereador de São Paulo


O Novo Prefeito Haddad e os 55 vereadores eleitos foram diplomados na manhã desta quarta-feira pela Justiça Eleitoral de São Paulo. O vereador mais votado, Roberto Trípoli (PV), também discursou em nome da Câmara e disse que "São Paulo inspira olhar de atenção".


José Police Neto é Diplomado para mais um Mandato de Vereador. Em uma Rede Social o Vereador José Police Neto escreveu sobre a Diplomação.


"Recebi HOJE o diploma para um novo mandato como parlamentar na Cidade de São Paulo. A luta fica cada vez mais consistente com nosso amadurecimento, aliando conhecimento técnico à participação popular com o objetivo de tornar a cidade cada vez mais justa e sustentável. Para isso, vou trabalhar no desenvolvimento dos Planos de Bairro nos distritos da cidade, um instrumento importante de desenvolvimento local com a participação ativa dos moradores."

Foto José Police Neto


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: