José Police Neto foi reeleito presidente



A nova mesa diretora da Câmara Municipal de São Paulo tomou posse neste domingo (1º). Uma banda recebeu os convidados e os vereadores para a cerimônia. José Police Neto (PSD), de 39 anos, foi reeleito presidente da Casa.
saiba mais






Ítalo Cardoso (PT) foi eleito primeiro secretário - o segundo cargo mais importante da mesa, no lugar de Netinho de Paula (PCdoB). Marco Aurélio Cunha (PSD) foi reeleito para a Corregedoria. Claudinho de Souza (PSDB) foi eleito para a 1ª Vice-Presidência; Dalton Silvano (PV) foi eleito para a 2ª Vice-Presidência; Toninho Paiva (PR) será segundo secretário; Cláudio Prado (PDT) é o primeiro suplente e Noemi Nonato (PSB), a segunda suplente.

Police Neto afirmou que neste ano a Câmara de São Paulo tem de enfrentar temas referentes aos principais problemas da cidade, entre eles, habitação de interesse social, plano de educação, descentralização da cidade, plano de mobilidade e plano de benefícios para a região central. Neste ano o trabalho para a aprovação dos projetos deve ser mais rápido devido às eleições.

[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: