Vereadores de São Paulo vão bater recorde em distribuição de medalhinhas

Ate Kassab teve de ajuda os vereadores a distribuir medalhinhas, diplomas e títulos.
Câmara de Vereadores de São Paulo vai ter que aumentar numero de vereadores para distribuir mais medalhinhas.

O Prefeito Gilberto Kassab participou neste domingo da entrega do título "Cidadão Paulistano", concedido pela Câmara Municipal dos Vereadores ao Bispo Maronita Dom Edgar Madi. A cerimônia aconteceu durante a missa na Catedral Nossa Senhora do Líbano, na Liberdade, centro da capital. Kassab, que fez a primeira leitura do evangelho, ressaltou a importância dos serviços prestados por Dom Edgar Madi à sociedade paulistana. "Junto com a comunidade Maronita, temos a oportunidade de homenagear e agradecer ao Dom Edgar pelo que tem feito pela nossa cidade e nossa comunidade. E que essa homenagem sirva de incentivo para que ele fique muitos anos conosco", disse Kassab.


Dom Edgar Madi é o Bispo Maronita do Brasil indicado pelo Vaticano em dezembro de 2006. A Igreja Maronita representa a chegada da Igreja Católica ao Oriente, quando o monge eremita São Marun converteu à fé cristã, no século V, os habitantes das montanhas do Líbano. "A melhor maneira de servir a cidade de São Paulo é seguir a palavra do apóstolo São Paulo: ''imita-me, como eu imito Jesus Cristo''. Deus abençoe a cidade de São Paulo", disse o homenageado.


Fonte: uai.com.br


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: