SEMINÁRIO RELAÇÃO ENTRE SOCIEDADE E VEREADORES - 08/06 (segunda-feira) as 9h30

Vamos participar

Movimento Nossa São Paulo e Câmara Municipal promovem 1º seminário para discutir as relações da sociedade civil e os vereadores

O que a sociedade civil espera da Câmara Municipal de São Paulo e quais as limitações do processo legislativo? Estas e outras perguntas estarão na pauta de discussões do 1º seminário promovido pelo Movimento Nossa São Paulo em parceria com seis líderes de partidos políticos representados na Casa, que acontece no dia 8 de junho, das 9h30 às 13h, no Auditório Prestes Maia.

Tendo como tema “A relação entre a sociedade civil e o Legislativo Municipal”, o seminário será uma excelente oportunidade para os cidadãos exporem suas expectativas em relação ao papel dos vereadores na construção de uma cidade justa e sustentável, além de conhecerem melhor o funcionamento da Câmara e o que pensam os vereadores sobre as cobranças da população. No evento, também poderão ser apresentadas sugestões para melhorar e valorizar o trabalho dos vereadores.

A ideia de realizar o seminário surgiu durante reunião, ocorrida no dia 25 de março, entre o Movimento Nossa São Paulo e nove líderes partidários que participaram do diálogo sobre temas de interesse da cidade, como a Lei do Programa de Metas.

Dos nove líderes que estiveram naquele encontro, seis aceitaram promover o seminário. São eles: Atílio Francisco (PRB), Carlos Bezerra (PSDB), Claudio Fonseca (PPS), Eliseu Gabriel (PSB), Jamil Murad (PCdoB) e João Antonio (PT). O evento é aberto à participação popular e de entidades da sociedade civil.

1º Seminário sobre relações entre sociedade civil e os vereadores
Data: 08/06 (segunda-feira)
Horário: das 9h30 às 13h
Local: Câmara Municipal de São Paulo – auditório Prestes Maia (1º andar)
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – Centro



Exibir mapa ampliado


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: