Vereador Netinho - março 2009

De Olho no vereador José Police Neto
março 2009




  • Projetos relevantes

O Vereador José Police Neto não apresentrou nenhuma Projeto na Câmara.

  • Atividades relevantes na câmara:

31/03/2009 - 18:22 - Plenário - José Police Neto (PSDB), líder do governo, complementou que as necessidades sociais vão além de construção de hospitais e ressaltou que a responsabilidade pelos esforços “é de todos”: “Um pouco do que o secretário trouxe para esta Casa é um esforço deste Parlamento também. A Casa rendeu legislativamente muito mais do que no período anterior.

26/03/2009 - 19:02 - Plenário - José Police Neto em comunicado de liderança, atribuiu a estabilidade financeira ao governo Fernando Henrique e reclamou que o mérito deve ser reconhecido.

25/03/2009 - 19:12 - Plenário - Câmara Municipal aprova projeto da concessão urbanística, em primeira discussão “A Casa hoje teve um ótimo entendimento, o que fortalece o Parlamento. A gente vai continuar este debate não só com os que têm negócio e habitam aquele território. O prefeito vai encaminhar um novo texto”, garantiu o líder do governo, vereador José Police Neto .

23/03/2009 - 16:35 - Comissões - Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente se encontra com Alda Marco Antonio , o encontro teve a participação do vereador José Police Neto.

18/03/2009 - 18:07 - Plenário - Os sessenta pontos de alagamento da cidade causados pelas três horas de chuva no dia de ontem atraíram a atenção dos oradores, José Police Neto, respondeu que Prefeitura tem investido sim em obras para minimizar o problema.

18/03/2009 - 16:29 - Comissões - Movimento dos Trabalhadores Sem Teto da Região Central pede apoio à Comissão de Política Urbana, vereador José Police Neto participou do encontro.

17/03/2009 - 15:44 - Comissões - Câmara realiza segunda audiência pública para discutir concessão urbanística ,
O vereador José Police Neto, relator do PL, defendeu a união dos dois assuntos - concessão urbanística e aplicação na Nova Luz – na mesma matéria. “É importante que os dois projetos estejam unidos para que as pessoas possam imaginar o que vai ser a concessão”, disse o relator.
O território da Nova Luz que deverá ser modificado já está previsto no Plano Regional Estratégico de 2004 (PRE). “Segundo o PRE, o comércio será preservado, haverá um Polo Tecnológico e Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS). Agora é o momento de discutir como se darão as ações, buscar o melhor mecanismo. Por isso precisamos da participação da sociedade. Proteger os comerciantes é uma obrigação do Parlamento. Não existe duelo para o desenvolvimento da cidade, existe a vontade de desenvolvê-lo”, destacou Police Neto.

13/03/2009 - 14:51 - Comissões - Audiência pública discute aspectos jurídicos do projeto do Novo Plano Diretor, compos a mesa vereador José Police Neto.




13/03/2009 - 13:04 - Debates - Audiência pública debate projeto que pretende regularizar cidade de São Paulo, José Police Neto (PSDB), relator do projeto, ressaltou a importância da participação popular nas discussões. “Há uma ausência de políticas nesses setores tão importantes para a cidade. Para a maior eficácia do projeto, precisamos ouvir os anseios da sociedade civil e, assim, definir as regras a serem seguidas”, disse Police Neto.

11/03/2009 - 17:12 - Comissões - Vereadores querem que Plano Diretor seja amplamente debatido com a sociedade . “Temos na Comissão representantes de diversas regiões da cidade, e o que todos querem é um plano de desenvolvimento sustentável para reduzir as desigualdades do município”, analisou o vereador José Police Neto (PSDB).


10/03/2009 - 17:31 - Plenário - José Police Neto (PSDB), líder do Governo, em comunicado de liderança, defendeu que responsabilidade pela distribuição do leite esteja com os Correios, José Police Neto frisou que a ideia da entrega do leite se deve a uma questão nutricional e não se destina a “premiar” alunos pelo comparecimento.

06/03/2009 - 17:58 - Debates - Audiência pública debate projeto de concessão urbanística - Desapropriação - Para o líder do governo, José Police Neto (PSDB), o projeto “em nada altera o Plano Diretor Estatégico”, e a audiência pública e as explicações de Dallari “trazem à Casa o fortalecimento da constitucionalidade e legalidade da matéria”.Para o parlamentar, a discussão com a sociedade civil é fundamental para a aprovação do projeto. Ao final, estabeleceu-se que no dia 16 de março, às 10 horas, será realizada a segunda audiência pública, que debaterá o mérito do projeto.

04/03/2009 - 18:15 - Plenário - José Police Neto (PSDB) contraditou pronunciamento do vereador Donato e assinalou que os investimentos em Metrô se concretizaram na forma de uma maior participação no desenvolvimento do Município no contexto de um aprofundamento da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura.

  • Atividades relevantes fora da câmara.
O Vereador José Police Neto não teve nenhuma atívidade relevante fora da Câmara.


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Bruno Asp

14 de abril de 2009 às 18:28

Gostei dessa idéia. Como você fez para montar esse "Diário"?
Abraços