José Police Neto - Fevereiro 2009

De Olho no vereador José Police Neto
Fevereiro 2009




  • Projetos relevantes

O Vereador José Police Neto não apresentrou nenhuma Projeto na Câmara.

  • Atividades relevantes na câmara:


26/02/2009 - Comissões - Câmara realiza 2ª audiência pública de PL que isenta de ISS as atividades de carnaval .
Quanto ao projeto, o vereador e líder do governo José Police Neto (PSDB) fez questão de ressaltar que a isenção “é válida somente para o evento, para as atividades de carnaval realizadas no sambódromo”. O parlamentar também deixou claro que as “escolas de samba não possuem isenção de impostos.”

18/02/2009 Plenário José Police Neto falou do esforço parlamentar da produção legislativa na cidade de São Paulo especialmente de votação dos vetos do Executivo.


17/02/2009 Plenário - José Police Neto, defendeu a qualidade da merenda escolar.

16/02/2009 Comissão Extraordinária de Defesa da Criança e do Adolescente - Comissão que será composta por José Police Neto , Gilberto Natalini (PSDB), Agnaldo Timóteo (PR), Juliana Cardoso(PT),Alfredinho (PT), José Police Neto (PSDB), Sandra Tadeu (DEM) e Noemi Nonato (PSB) .

11/02/2009 Plenário - Vereadores discutiram questão das inundações na Capital e das medidas para prevení-las . José Police Neto, esclareceu que a desapropriação estava em curso, razão pela qual alguns que lá estavam morando estavam nas unidades de forma irregular.

10/02/2009 Plenário - José Police Neto , em comunicado de liderança, contestou notícias de que a antiga CPI da Merenda Escolar não tivesse remetido seu relatório ao Ministério Público.

05/02/2009 Plenário - José Police Neto, criticou a colheita de assinaturas por parte da bancada do PT para instalação de CPI para investigar as denúncias relativas à merenda escolar, ressaltando os resultados de anterior CPI, de 2007, apurando o mesmo assunto e de Subcomissão da Comissão de Finanças e Orçamento de 2008. Salientou que as recomendações dos relatórios da CPI e da Subcomissão foram acatadas pelo Executivo, como a publicação do cardápio no Diário Oficial e na Internet.

03/02/2009 - 1 Plenário - Revisão do Plano Diretor será uma das principais discussões da Legislatura, segundo parlamentares .
Para o líder do governo na Câmara, o vereador José Police Neto , a 15ª Legislatura terá desafios importantes, a discussão de projetos como a Revisão do Plano Diretor Estratégico, a Concessão Urbanística da Nova Luz, a autorização de convênio entre Prefeitura e Sabesp (PL558/08) e o acompanhamento do Programa de Metas que será apresentado pelo prefeito Kassab. "Devemos trabalhar com muita atenção na revisão do Plano Diretor Estratégico nos próximos dois anos. Haverá muito debate e audiências públicas”, diz.

Segundo o vereador José Police Neto, as discussões sobre o projeto são necessárias antes de qualquer aprovação. “O projeto precisa ser discutido amplamente com toda a sociedade antes de ser votado e aprovado", afirmou.


  • Atividades relevantes fora da câmara.
O Vereador José Police Neto não teve nenhuma atívidade relevante fora da Câmara.


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: