Netinho, o vereador econômico?

Segundo a Radio CBN, para manter dois gabinetes na Câmara Municipal o vereador José Police Neto, do PSDB, gastou apenas R$ 207,25. As despesas se resumiram a assinatura de jornais e xerox. Netinho, como também é conhecido na Casa, disse que parte do material que utilizou em agosto ainda era sobra das cotas encaminhadas para os gabinetes no mês de julho, medida que foi abolida com a mudança do regimento interno da Câmara.

Os vereadores, agora, tem um limite aproximado de R$ 13,5 mil por mês com despesas no gabinete, sem que entre nesta conta o salário dele e dos funcionários. José Police Neto entende que esta regra vai gerar economia no legislativo.

Além do gabinete de vereador, Netinho mantém o gabinete do líder do Governo. Ouça a entrevista dele ao CBN SP.


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Adilson

2 de fevereiro de 2009 às 01:31

Olá Amigo,
Adicionei todos os blogs que estão participando da campanha “Adote um vereador” penso que precisamos juntar forças para além de acompanhar os vereadores já adotados, juntar nossas forças para divulgar a CAMPANHA para que todos os vereadores sejam adotados por outros contribuintes e assim não ficar nenhum vereador de fora da iniciativa, não acha?
Incentivado pela idéia do colega Everton Alvarenga também estou divulgando a Campanha ” DIGA NÃO AO NEPOTISMO” e assim como ele, preparei as perguntas que pretendo fazer ao meu vereador adotado; Wadih Mutran.
Um abraço
Adilson